sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PLA da escola João Frederico






Ocorreu no dia dia 28/01 e contou com a presença de 100 jovens da escola. A atividade consistiu emi caminhada com panfletagem. O tema do pla é a prevenção às drogas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Oficina de docinhos da escola Moura Matos




Bom dia a todos,ontem dia 26/01 no Moura Matos aconteceu uma oficina de docinhos,obrigado à coordenação da qualificação pela aula simples,prática e muito útil para o dia a dia dos nossos alunos.

Professor Sivério - Qualificação Profissional

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fotos da aula inaugural do arco de alimentação





O evento foi promovido pela Coordenação Municipal e aconteceu no dia 19 de janeiro no auditório da zootecnia da UFC. Participaram do evento os jovens da segunda entrada que cursam o arco, eucadores, monitores e representantes da Universidade Federa do Cearál.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fotos da Oficina de Português da Escola Santos Dumont



Passeio a Guaramiranga com os alunos do Projovem






A Escola Catarina Lima da Silva realizou um passeio no dia 09 de Janeiro (Sábado) para Guaramiranga e Pacoti sob a responsabilidade dos Professores Janilson Lima (Ciencias Humanas) e Marta Cavalcanti (Inglês). O objetivo da visita é dar oportunidade aos jovens em realizar visitas aos espaços preservados do estado e faz parte de um projeto liagado ao meio ambiente (ainda em elaboração) desenvolvido pelos referidos professores com a colaboração do Prof Júlio (Escola Etanislau Façanha). A viagem motivou os alunos e mostrou uma realidade diferente daquela vivida por eles.

Professor Janilson Lima

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fotos da confraternização de 2009